Sociedades de Responsabilidade Limitada e Investimento Estrangeiro na Califórnia Imóveis

  • Post author:
  • Post category:Business

Há algumas notícias interessantes para os investidores estrangeiros devido aos recentes desenvolvimentos geopolíticos e ao surgimento de vários fatores financeiros. Essa coalescência de eventos, tem em seu cerne, a grande queda do preço dos imóveis nos EUA, aliada ao êxodo de capitais da Rússia e da China. Entre os investidores estrangeiros, isso produziu repentina e significativamente uma demanda por imóveis na Califórnia.

Nossa pesquisa mostra que a China, sozinha, gastou US$ 22 bilhões em moradias nos EUA nos últimos 12 meses, muito mais Imobiliária no Eden do que gastou no ano anterior. Os chineses, em particular, têm uma grande vantagem impulsionada por sua forte economia doméstica, uma taxa de câmbio estável, maior acesso ao crédito e desejo de diversificação e investimentos seguros.

Podemos citar várias razões para esse aumento na demanda por imóveis nos EUA por investidores estrangeiros, mas o principal atrativo é o reconhecimento global do fato de que os Estados Unidos estão atualmente desfrutando de uma economia que está crescendo em relação a outras nações desenvolvidas. Junte esse crescimento e estabilidade com o fato de que os EUA têm um sistema legal transparente que cria um caminho fácil para os cidadãos não americanos investirem, e o que temos é um alinhamento perfeito entre o tempo e a lei financeira… criando uma excelente oportunidade! Os EUA também não impõem controles cambiais, facilitando o desinvestimento, o que torna ainda mais atraente a perspectiva de investimento em imóveis americanos.

Aqui, fornecemos alguns fatos que serão úteis para aqueles que consideram investir em imóveis nos EUA e na Califórnia em particular. Tomaremos a linguagem às vezes difícil desses tópicos e tentaremos torná-los fáceis de entender.

Este artigo abordará brevemente alguns dos seguintes tópicos: Tributação de entidades estrangeiras e investidores internacionais. Comércio ou negócios dos EUA Tributação de entidades e indivíduos dos EUA. Renda efetivamente conectada. Renda não efetivamente conectada. Imposto sobre Lucros da Filial. Imposto sobre juros excedentes. Imposto retido na fonte dos EUA sobre pagamentos feitos ao investidor estrangeiro. Corporações estrangeiras. Parcerias. Fundos de Investimento Imobiliário. Proteção do Tratado contra a tributação. Imposto sobre Lucros da Filial Receita de juros. Lucros do negócio. Renda de bens imóveis. Ganhos do Capitólio e uso de tratados por países terceiros/limitação de benefícios.

Também destacaremos brevemente as disposições de investimentos imobiliários nos Estados Unidos, incluindo interesses imobiliários nos Estados Unidos, a definição de uma corporação imobiliária nos Estados Unidos “USRPHC”, as consequências fiscais dos Estados Unidos de investir em Interesses Imobiliários dos Estados Unidos “USRPIs” por meio de corporações estrangeiras, Investimento Real Property Tax Act “FIRPTA” ​​retenção na fonte e exceções de retenção.

Fora dos EUA os cidadãos optam por investir em imóveis nos EUA por muitas razões diferentes e terão uma gama diversificada de objetivos e metas. Muitos vão querer garantir que todos os processos sejam tratados de forma rápida, expedita e correta, bem como de forma privada e, em alguns casos, com total anonimato. Em segundo lugar, a questão da privacidade em relação ao seu investimento é extremamente importante. Com o surgimento da internet, as informações privadas estão se tornando cada vez mais públicas. Embora você possa ser obrigado a revelar informações para fins fiscais, você não é obrigado e não deve divulgar a propriedade da propriedade para todo o mundo ver. Um dos propósitos da privacidade é a proteção legítima de ativos contra reclamações ou ações judiciais questionáveis ​​de credores. Geralmente, quanto menos indivíduos, empresas ou agências governamentais souberem sobre seus assuntos privados, melhor.

Reduzir os impostos sobre seus investimentos nos EUA também é uma consideração importante. Ao investir em imóveis nos EUA, deve-se considerar se a propriedade é geradora de renda e se essa renda é ou não ‘renda passiva’ ou renda produzida pelo comércio ou negócios. Outra preocupação, especialmente para investidores mais velhos, é se o investidor é residente nos EUA para fins de imposto de propriedade.

O objetivo de uma LLC, Corporação ou Parceria Limitada é formar um escudo de proteção entre você pessoalmente para qualquer responsabilidade decorrente das atividades da entidade. As LLCs oferecem maior flexibilidade de estruturação e melhor proteção ao credor do que as sociedades limitadas, e geralmente são preferidas às corporações por possuírem propriedades imobiliárias menores. As LLCs não estão sujeitas às formalidades de manutenção de registros que as corporações estão.